Igreja Filadélfia participa da inauguração da Praça da Bíblia em Capitão de Campos-PI

  • 23/08/2020
  • 0 Comentário(s)

Igreja Filadélfia participa da inauguração da Praça da Bíblia em Capitão de Campos-PI

A igreja batista Filadélfia, sede regional de Capitão de Campos-PI, foi convidada para participar da inauguração da Praça da Bíblia na noite deste sábado dia 22 de agosto.

Por causa da pandemia do novo coronavirus a quantidade de pessoas foi reduzida ao número de máximo de 10 por denominação e a Filadélfia atendendo ao convite do Pastor Marcello de Jesus e da Pastora Mazé Monteiro levaram apenas 5 casais para representar toda a igreja.

A solenidade contou com orações, palavras breves e agradecimentos dos líderes presentes. O pastor Marcello de Jesus convidado a falar expressou a grande obra conquistada com muita oração da igreja que há mais de 10 dedica orações pelas autoridades locais em busca de melhores bênçãos para o povo em geral do município. 

O pastor também agradeceu ao atual gestor e executor do projeto juntamente com o vereador Adão Francisco, membro da igreja Filadélfia.

O vereador filadelfiano, Adão Francisco enfatizou a busca incansável de benefícios pelo município, dentre tais as conquistas para o povo evangélico, tais como a Praça da Bíblia, o fortalecimento do Dia do Evangélico e a institucionalização da Marcha pra Jesus.

Ao final a oportunidade foi cedida ao líder fialdelfiano, Expedivan para fazer uma forte oração pelas autoridades em especial ao prefeito Tim Medeiros e aos colaboradores da administração municipal.

         

  

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Pastor Marcello de Jesus

IGREJA BATISTA FILADÉLFIA. AQUI É SEU LUGAR

Peça Sua Música

Fase experimental da Web Rádio VENCEDOR EM JESUS da Igreja Filadélfia de Capitão de Campos, obrigado!

Top 5

top1
1. Aline Barros

Ressuscita-me

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes